A Festa de comemoração dos 09 anos da Bilica aconteceu no dia 05 de setembro de 2016 e contou com muitas apresentações. O Grupo de teatro da biblioteca apresentou uma cena teatral O Mistério da Bilica e os alunos das aulas de inglês interpretaram a canção Imagine de John Lennon. Outras atrações convidadas para a festa foi o Trio Arroz de Festa, Contação de história com a palhaça Jennifer Jacomini e o grupo musical Gira Coro. A festa contou com a exposição de desenhos das crianças e uma mesa colaborativa de comidas.
A tarde de sábado recebeu os pais dos alunos e a comunidade do bairro Campeche com direito a bolo e parabéns.
Exposição dos desenhos
A festa recebeu a comunidade do bairro CampecheApresentação de InglêsCena teatral: O Mistério da BilicaGrupo Arroz de FestaGrupo Musical Gira CoroGira Coro
Parabéns, é hora do bolo!Contação de história. Palhaça Jennifer Foto: Vanessa SoaresFoto: Vanessa SoaresFoto: Vanessa SoaresTrio Arroz de festa Foto: Vanessa SoaresFoto: Vanessa SoaresFoto: Vanessa SoaresFoto: Vanessa Soares
Venha comemorar com a gente nessa festa, no dia 03 de setembro de 2016, com muita música, teatro, palhaços, Giracoro, exposição dos desenhos das crianças da escola Januária e gente feliz. Vai ser lindo!
Quem puder, traga alguma guloseima para compartilhar!
No sábado 6 de dezembro tivemos na Bilica uma festa para encerrar as atividades do 2014. Na festa tivemos apresentação da oficina de teatro da BILICA, do Giracoro, do Galãn Delon e das cantoras Ana Russi e Josi Lahorgue. Apoio: Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas e Fundação Biblioteca Nacional; programa de extensão Núcleos Comunitários de Cultura do CEART – UDESC.
No dia 6 de dezembro, sábado, a partir das 15:30h teremos festa na BILICA.
Apresentações:
Giracoro. Coro comunitário vinculado à Bilica. Aqui uma amostra: Giracoro
Músicas Catarinenses com Ana Russi e Josi Lahorgue. Estas duas artistas formaram parte do grupo Sofia Batuta de Blumenau, e compartilharão conosco músicas de diversas cidades do nosso Estado.
Galãn Delon é um palhaço que seduz da forma mais inocente, que brinca com as pessoas, que procura amor na rua.