Mudança da Bilica!

Depois de 15 anos no mesmo endereço, a Bilica precisou mudar! Encaixotamos todo o acervo e estamos em busca de um novo espaço para nossa linda biblioteca comunitária! Se você tiver indicações de um novo local para a Bilica, entre em contato conosco pelo e-mail bilicampeche@gmail.com. Seguimos com algumas atividades, como o Clube de Escrita e as Oficinas de Teatro para crianças. Acompanhe atualizações no nosso Instagram!

Reabertura da Bilica!

A Bilica reabriu no final de 2021 e, depois das férias de janeiro, está com atendimento ao público funcionando novamente. Os dias e horários de atendimento estão na página principal. Para segurança de todes, é obrigatório o uso de máscara para entrar na Bilica, bem como de álcool em gel nas mãos. Também estamos limitando o número de pessoas simultaneamente dentro da biblioteca, pois nosso espaço é pequeno.

Importante: estamos sem o telefone na Bilica, então, se precisar entrar em contato conosco, envie uma mensagem no nosso Instagram (@biblioteca_bilica) ou e-mail (bilicampeche@gmail.com).

Sejam bem-vindes!

Festa de aniversário da Bilica!!!

Aconteceu no dia 14 de setembro, a Festa de Aniversário da Bilica!

Tivemos a participação de muitas famílias, que se divertiram no Boi de Mamão, na contação de histórias, lançamento do livro, apresentação do coral e no tradicional café com nosso bolo de aniversário!

Agradecemos a presença de todos!

 

 

Clube de Xadrez na Bilica

Muitas atividades na Bilica!

A partir do dia 15 de agosto teremos mais um horário de Teatro para crianças: 9:30 às 11:30, quintas-feiras, para crianças de 8 a 12 anos de idade. Veja as informações no cartaz!

O próximo encontro do Clube de Xadrez na Bilica acontecerá no dia 17 de agosto de 2019! Venha!!!

E dia 20 de agosto teremos uma Roda de Conversa sobre o livro “Ideias para adiar o fim do mundo”. Participe!

Segundo encontro do Clube de Xadrez na Bilica!

Dia 06 de julho de 2019 aconteceu o segundo encontro do Clube de Xadrez na Bilica! A ação é uma parceria com o Projeto Brincantes do Colégio de Aplicação da UFSC, com a Escola Estadual Januária T. da Rocha, do Campeche, e com o professor e enxadrista Marcelo Juvenal.

Se você tem interesse em participar do Clube, venha para o próximo encontro! Será no dia 17 de agosto de 2019, na Bilica!

Aqui algumas fotos do segundo encontro:

Primeiro encontro do Clube de Xadrez na Bilica!

No dia 15 de junho de 2019 aconteceu o primeiro encontro do Clube de Xadrez na Bilica. E foi lindo! A ação é uma parceria da Bilica com o Projeto Brincantes do Colégio de Aplicação da UFSC, com a Escola Estadual Januária T. da Rocha, do Campeche, e com o professor e enxadrista Marcelo Juvenal.

Além da participação das crianças, tivemos a presença dos pais, que acompanharam toda a atividade e aproveitaram para conhecer a Bilica.

Se você tem interesse em participar do Clube, venha para o próximo encontro! Será no dia 6 de julho de 2019, das 14:00 às 15h30, na Bilica!

Aqui algumas fotos do primeiro encontro: